8 de ago. de 2015

Tag:10 coisas mais legais do meu mundo

Oláa minhas gatinhass!!!Tudo bom?Eu gravei uma tag,que eu to querendo a gravar muito tempo,e espero que gostem!
Essa tag tem 10 categorias,e vocês tem que escolher cada item para essas categorias,quem ainda não gravou,convido vocês a gravar ou responder a tag no blog e depois comentam nos comentários daqui do blog o linke que você gravou ou respondeu a tag,que eu vou adorar ver.
Categorias:
1. Decoração
2. Livro
3. Viagem
4. Música
5. Sapato
6. Maquiagem
7. Ídolo
8. Doce
9. Foto
10. Blog
Vamos para o vídeo :
Redes sociais:
Snapchat:Mariana.fontes1
Instagram:@Marisouzas2
FanPage:Tutorial e vlog de uma menina
Twitter:@MarianaCanal5
Meu canal:https://www.youtube.com/channel/UCwL7dY4mgEpc-OCOi_fNl1A
Um big bjs e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário